bitmap.png
AbrasionResistance.png
Densify.jpg.png
Dustproofs.png
EliminatesHighMaint.png
PermanentSheen.png

Ashford Formula, um líder na densificação  de concreto desde 1949, é um tratamento transparente, quimicamente reativos, à base de água que penetra no concreto, alvenaria e materiais de construção para proteger, preservar e fortalecer-los permanentemente.

 

Densificador de Concreto ASHFORD FÓRMULA

 

A fórmula de Ashford densifica com uma química catalítica única e inigualável. Há quase 70 anos, a fórmula de Ashford foi desenvolvida como uma alternativa aos revestimentos. Quando este produto foi lançado no mercado, havia muitos céticos que não acreditavam que um produto pudesse tornar permanentemente as superfícies do piso resistentes à abrasão, fáceis de limpar e livres de poeira.

 

Quase sete décadas de desempenho provaram que estavam erradas. Estes resultados permanentes são alcançados através da química catalítica única e inigualável. O conceito é muito simples: uma superfície de concreto é densificada internamente através de um processo de crescimento cristalino. A mesma reação também endurece o concreto e retém a poeira. Como a química é inorgânica, não há nada para desgastar, arranhar ou descascar.

 

RESISTÊNCIA À ABRASÃO

Pisos de concreto precisam ser duráveis. A fórmula de Ashford torna o concreto resistente a abrasão . De fato, os testes de abrasão mostram que um piso tratado com a Ashford Formula será 32% mais resistente nos primeiros 30 minutos de tratamento. O concreto tratado continuará a endurecer com o tempo. A fórmula de Ashford também atua como um complemento para endurecer a superfície e agregar partículas que se desprenderiam naturalmente, além de promover o brilho .

 

CURA PARA CONCRETO

Quando usada como agente de cura, a fórmula de Ashford retarda a migração externa da água do concreto. Sua reação química forma uma barreira densificada que reduz o encolhimento, reduz as trincas e reduz a verificação de fissuras capilares. E nós temos o teste para provar isso. .

 

ANTI POEIRA

Os pisos de concreto precisam estar livres de pó. O concreto cria naturalmente poeira da eflorescência, que então se deposita em produtos acabados, racks e equipamentos. A fórmula de Ashford combina com os sais do concreto para se tornar parte integrante do concreto, protegendo completamente a superfície contra a liberação de poeira. Isso reduz substancialmente os custos de manutenção e protege equipamentos sensíveis e produtos fabricados.

 

ELIMINA ALTOS CUSTOS DE CONSTRUÇÃO

A fórmula de Ashford reduz os custos de construção. Requer apenas um aplicativo permanente. Isso elimina a necessidade de aplicar uma membrana de cura, o que requer remoção do piso posteriormente. Quando usada no momento da colocação, a Fórmula de Ashford também reduz significativamente as fissura ou “quebra de mapa” porque estabiliza a superfície. Essa propriedade da fórmula de Ashford a torna especialmente útil para aplicações externas, pois torna o concreto resistente a danos por congelamento e degelo. A fórmula de Ashford elimina a necessidade de aplicações repetidas de poliuretanos, ceras, acrílicos ou outros revestimentos de pisos que exigem manutenção.

Como a fórmula de Ashford densifica permanentemente o concreto, matérias estranhas como óleo, álcalis, cal livre e marcas de pneus são facilmente removidas com limpeza . Um programa de manutenção regular é altamente recomendado para qualquer tipo de piso, contaminantes da superfície e quaisquer ácidos ou outros materiais corrosivos devem ser removidos imediatamente do piso.

 

BRILHO PERMANENTE

Os pisos de concreto executados com espátula de aço (cimento queimado) tratados com a fórmula de Ashford também assumem um brilho permanente e atraente como mármore. Quanto mais tempo esses pisos estiverem sujeitos a limpeza e tráfego, melhor parecerão. Os pisos tratados com a fórmula de Ashford também têm menos marcas de pneus de empilhadeiras e outros equipamentos. Se marcas ocorrerem, elas poderão ser facilmente removidas.